Em menos de duas horas, três residências são arrombadas e furtadas em Patrocínio

Em menos de duas horas, três residências são arrombadas e furtadas em Patrocínio

Texto:

Postado em: 30/11/-0001

Três residências foram arrombadas e furtadas em menos de duas horas, na manhã desta terça-feira (16/06), em Patrocínio.

O primeiro caso foi registrado na Alameda  Das Graviolas, bairro Dona Diva, segundo a vítima, ausentou se da residência, por volta das 08h15, ao retornarem, indivíduos não identificados arrombaram portão e porta da cozinha. Reviraram quartos e furtaram: 01 TV Samsung 32" branca, 01 notebook Samsung preto com prata, 01 climatizador eletrolux branco, air free cor preta marca Nell, 1 sanduicheira, 1 cafeteira marca arno cor branca, 1 liquidificador mondial cor preta e R$200,00 reais em dinheiro.

Pouco tempo depois, a segunda residência, localizada na Alameda. Das Caviúnas, bairro Dona Diva, a vítima relatou que saiu por volta das 07h, e que foi informada por uma testemunha, que o portão de sua residência estava arrombado. Que na residência foram furtados 02 televisões, uma LG 49” e uma Philips 42”, além de R$ 1.200,00 em dinheiro.

Já a terceira residência, localizada na rua Escritor Mauro Chaves, bairro São Lucas, a vítima foi avisado por uma vizinha, que sua casa estaria arrombada. Posteriormente, uma guarnição policial deslocou a residência da vítima, onde os autores deixaram alguns materiais, que foram apreendidos.

Em diligência os militares visualizaram pelo sistema de câmera de segurança de um vizinho, que se tratava de um veículo Honda Civic, ocupado por três autores, que fizeram os furtos.

Em todos os casos a Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a fazer o boletim de ocorrência. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190.


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo