Imagem: Ilustrativa
Postado em: 22/02/2021
A Polícia Militar prendeu cerca de dez pessoas que participavam de uma festa clandestina em Monte Carmelo. Segundo o Capitão Diomásio, visando a garantia e o poder de polícia de outros órgãos da administração pública efetuou a prisão de 10 pessoas que estavam participando de um evento festivo em meio a pandemia.
Após acionamento via 190 a Polícia Militar compareceu a um determinado local e lá chegando encontrou as pessoas próximas a um veículo de som automotivo realizando esse evento. Diante dos fatos, foi dada ordem de que cessasse o evento. As pessoas foram presas com base no artigo 268 do Código Penal: "Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena — detenção, de um mês a um ano, e multa.
O veículo de som automotivo que animava essa festa foi apreendido e as pessoas encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
A Polícia Militar de Monte Carmelo está alinhada com as ações da Vigilância Sanitária e com a Prefeitura Municipal de Monte Carmelo a fim de auxiliar o executivo municipal a fazer frente e a combater a disseminação da pandemia Covid-19 em sua área de atuação.
Ouça na íntegra a participação do Capitão Diomásio no Plantão Policial da Modulo FM.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos