Em jogo duro, CAP vence clássico diante da URT e melhora situação no campeonato

Em jogo duro, CAP vence clássico diante da URT e melhora situação no campeonato

Jogo foi realizado na noite desta quarta no Estádio Pedro Alves do Nascimento em Patrocínio

Texto:

Postado em: 03/02/2022

O Clube Atlético Patrocinense, finalmente conseguiu sua primeira vitória no campeonato mineiro na noite desta quarta-feira(02/02) as 20h diante da URT de Patos de Minas.

A partida foi realizada no estádio Pedro Alves do Nascimento em um jogo duro, típico de um clássico. O primeiro tempo com muita disputa, mas pouca criatividade de ambas as equipes.

No intervalo, o treinador Gustavo Brancão promoveu duas alterações e mudou o esquema de jogo deixando a equipe mais organizada. O gol saiu aos 12 minutos da etapa complementar de uma cobrança de falta do lateral esquerdo Samuel com um desvio de leve tirando a possibilidade defesa do goleiro adversário. A arbitragem deu gol contra de Mateus Oliveira.

A URT foi para o ataque para buscar a igualdade, mas parou nas boas defesas do goleiro Jacsson. O Timão Grená ainda teve pelo menos três chances claras para ampliar o placar, com Reis, Luiz Thiago e Nado, mas acabou pecando no arremate e o placar final ficou mesmo no 1 x 0 para o CAP.

Ao final da partida foi formada uma confusão generalizada, segundo relato do árbitro Murilo Francisco Misson Júnior o zagueiro Rayan do CAP proferiu palavras de baixo calão contra o jogador Mateus Oliveira da URT, o que provocou uma discussão generalizada na entrada dos vestiários. Na confusão foram expulsos, Rayan, Nando e Marcio Jonatan pelo Patrocinense e Ferrugem e Denis pela URT.

Ficha técnica:

CAP:

Jacsson, Douglas (Rayan), Alisson Brand, João Gabriel e Samuel. Michel Elói, Jefferson (Matheusão) e Leo Costa (Magno). Wellington (Luiz Thiago), Aslen (Nando) e Reis.

Tec: Gustavo Brancão

URT:

Gustavo, Ferrugem, Davy (Denis), Breno e Jonathan Moc. Euller, Derlan (Gindre) e Evair (Daniel Passira). Cebolinha (Fauver), Iago Barbosa (Nininho) e Mateus Oliveira.

Tec: Fajardo

Arbitragem:

Murilo Francisco Misson Júnior

Auxiliar 1: Ricardo Júnio de Souza

Auxiliar 2: Romulo Correa Gonzaga

Quarto arbitro: José Alfredo Filho

Cartão amarelo:

Alisson Brand, Jefferson, Jacsson e Michel Eloi pelo Patrocinense e pela URT, Evair e Jhonathan Moc.

Cartão vermelho:

Rayan, Nando e Marcio Jonatan pelo Patrocinense e Ferrugem e Denis pela URT.

Com o resultado o CAP subiu para a 6ª posição com 4 pontos e na próxima rodada joga no domingo em Belo Horizonte diante do Atlético Mineiro no Mineirão as 11h.

Veja a classificação:

03022022-TAB-CAP  

Rafael Pires/Marcio Luiz-Módulo-FM

Foto: Marcio Luiz

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram