Em jogo com poucas oportunidades, CAP perde para o Boa em casa

Em jogo com poucas oportunidades, CAP perde para o Boa em casa
Texto:

Postado em: 27/07/2020

Na manhã deste domingo (26/07) na volta do campeonato mineiro da primeira divisão, o Clube Atlético Patrocinense perdeu em casa para o Boa Esporte de Varginha em jogo realizado as 10:00 no Estádio Pedro Alves do Nascimento.

A partida apresentou poucas oportunidades para ambas as equipes, com duas defesas do arqueiro patrocinense Thiago Passos e apenas uma do adversário Renan Rocha no primeiro tempo.

O gol do Boa saiu no segundo tempo logo aos 5 minutos em jogada realizada pelo lado direito e no cruzamento, Raphael Luz, escorou para o centroavante Marcos Paulo que bateu na saída do goleiro Thiago.

O treinador Milagres promoveu algumas mudanças na equipe para tentar a reação, mas não foi suficiente e o timão grená acabou sendo batido em casa.

CAP: Thiago Passos, Emerson, Fernando, Nilo e Pedro Rosa(Igor Santos). Wisley, Thiago De Lima(Allan Patrick), Magalhaes. Danielzinho(Marcelinho), Victor Rafael(Henrique) e Rafael Gladiador. Técnico: Marco Antonio G Milagres.

Boa: Renan Rocha, Yuri, Wesley(Vitor Mendes), Henrique, Chiquinho(Denis). Carlinhos, Johnnattan, Nonoca(Diego Ceará), Raphael Luz(Daniel), Dieguinho, Marcos Paulo(Ariel). Técnico: Nedo Xavier.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira,

Assistente 1: Celso Luiz da Silva

Assistente 2: Breno Rodrigues

Quarto Árbitro: Andreza Helena de Siqueira

270720-CAPxBOA-270720 270720-CAPxBOA-2707202 270720-CAPxBOA-2707203

No próximo jogo que encerra a fase classificatória o CAP enfrentará o Atlético Mineiro no Mineirão em Belo Horizonte na quarta-feira 29 de julho as 21:30.

O CAP perdeu uma posição com a derrota e foi ultrapassado pelo Uberlândia e agora ocupa a 7ª posição com 12 pontos.

270720-tabela-mineiro

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.

Rafael Pires/Marcio Luiz-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo