Em entrevista, Panxita comenta possível inquérito do Ministério Público e critica nova mesa diretora da Câmara Municipal

Em entrevista, Panxita comenta possível inquérito do Ministério Público e critica nova mesa diretora da Câmara Municipal
Texto:

Postado em: 22/01/2019

O Jornal da Módulo desta terça-feira (22/1) recebeu o vereador Paulo Roberto dos Santos, Panxita, que na oportunidade comentou sobre diversos assuntos, como um possível inquérito do Ministério Público de Minas Gerais a respeito de desvios de multas feitos na época em que era secretário municipal de segurança, trânsito e transporte do governo municipal do ex-prefeito Dr. Lucas, e criticou a postura da atual mesa diretora da Câmara Municipal.

 

Inquérito do Ministério Público


A respeito de um inquérito do Ministério Público (MP) sobre a possível retirada de multas na casa dos R$150 mil enquanto era secretário municipal de segurança, trânsito e transporte do governo municipal do ex-prefeito Dr. Lucas, o vereador diz desconhecê-lo.

 

“Se tiver, eu não fui informado, não me falaram nada, tenho a consciência limpa e nunca tive autonomia dentro da secretaria, para fazer isso. Já tentaram, reviraram, mas não acharam um documento sequer na secretaria que pudesse me comprometer. Acho que isso é um boato, porque o Ministério Público não me informou de nada.”, afirmou Panxita.

 

Crítica a mesa diretora da Câmara Municipal


O vereador criticou a postura da atual mesa diretora da Câmara Municipal, eleita para o biênio 2019/2020, dizendo que a mesma é fraca e sem competência para conduzir o legislativo municipal:

 

“Eu acho muito fraca aquela mesa diretora, não tem competência para conduzir uma Câmara Municipal do tamanho que é a de Patrocínio; com essa mesa atual que está lá vai ser uma decepção para a cidade.”

 

Entrevista na íntegra


A entrevista na íntegra que foi ao ar no Jornal da Módulo pode ser conferida no vídeo abaixo:

 

 

Lucas Avila/Jânio Lucco-Módulo FM 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo