Durante prisão de foragido da justiça indivíduo é conduzido por desacatar policiais

Durante prisão de foragido da justiça indivíduo é conduzido por desacatar policiais

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 19/11/2020

Na noite desta quarta-feira (18/11) durante um patrulhamento, policiais militares avistaram um indivíduo transitando na rua Maria Correia de Queiroz, bairro Jardim Sul, em Patrocínio e como era de conhecimento dos militares que existia um Mandado de Prisão em desfavor do autor, ele foi abordado e cientificado dos fatos, sendo efetuado sua prisão. 

Durante prisão do foragido J.C., 30 anos, o indivíduo M.V.C.F, 26 anos, ficou bastante exaltado com a ação da polícia, disse que o autor não devia ser preso, que os militares deviam estar caçando bandidos de verdade, sendo que ao ser advertido pelos militares para se postar na posição de buscas veio a proferir ofensas e palavras de baixo calão aos policiais. 

O indivíduo vendo que seria preso, saiu correndo. Contudo foi perseguido, alcançado e imobilizado pelos militares que efetuaram sua prisão por desacato.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp


Leia a reportagem completa no #modulofm ou acesse modulofm.com.br

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo