Duas residências são furtadas em menos de uma hora em Patrocínio

Duas residências são furtadas em menos de uma hora em Patrocínio
Texto:

Postado em: 14/02/2020

Duas residências foram alvos de assaltantes, em Patrocínio, na manhã desta quinta-feira (13/02).

O primeiro caso foi registrado no bairro Dona Diva, na Alameda das Garuvas, próximo a caixa d'agua. No local, segundo as vítimas de 28 anos e de 29 anos, ausentaram se da residência, por volta das 08h, ao retornarem as 12h, depararam com a residência revirada e falta de diversos bens: 01 TV 42 polegadas, várias garrafas de Wisk, 01 botijão de gás, 01 coktoop, 01 grill george foremam, 01 notebook ‘’Dell’’, um forno microondas ‘’LG’’, várias peças de roupas, 01 uma panela Air Fry ‘’Mondial’’, 01 sanduicheira preta, diversas roupas de cama. Os autores abriram os portões e a porta sem danificarem.

Já a segunda residência, localizada no bairro São Vicente pelo mesmo “modus operandi” minutos depois da primeira, foi no bairro São Vicente, ocorrido na Rua Inácio de Oliveira Campos. A vítima  de 40 anos contou ter saído para trabalhar como, ao retornar para sua residência deparou com a portão de entrada e a porta da sala arrombados, dando por falta de diversos materiais: TV Sansung 54 pol., 01 abajur, 01 apple watch, 10 relógios de marcas variadas, 01 violão gianini, diversas roupas de bebe, 01 violão takamine, 01 apple ipad prata, diversas joias, desconfiou de um veículo por ter este parado muito próximo a ele sendo um vw gol antigo modelo “bola” na cor verde escura. No local também estava um vizinho, contou que desconfiou de um veículo hyundai i30 estacionado na garagem da vítima, contudo ao adentrar em sua residência para buscar seu telefone e ligar no 190 visualizou o veículo indo embora.

A ação dos autores nesse segundo furto foi registrado por uma câmera, sendo visualizados  três indivíduos em um veículo Hyundai/I30, de cor prata, placas EVZ-7050, emplacado em Sacramento.

Foi encontrado uma ocorrência de 2018 relatando pela proprietária possível clonagem deste veículo devido a multa na cidade de Uberlândia em que ela não estava no local da infração, foi realizado então levantamentos e constatado através do sistema de olho vivo que o veículo foi visto em Uberlândia pouco mais de 1 hora, após o furto, sendo possível ainda identificar um pequeno amassado no para choque traseiro, os militares de Uberlândia estão em rastreamentos para prender os autores, bem como recuperar o material furtado.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo