Duas pessoas ficam feridas apos colisão de veículo em carreta na BR-365

Duas pessoas ficam feridas apos colisão de veículo em carreta na BR-365
Texto:

Postado em: 30/06/2020

Na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 17h30, militares do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento de um veículo na BR-365, KM 488, próximo a uma pamonharia.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete, com placas de Coromandel trafegava no sentido Uberlândia a Patrocínio, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem, teria perdido o controle direcional do veículo, e ao voltar para a sua mão, bateu na lateral da carreta, com placas de Santa Juliana, que seguia no mesmo sentido, vindo a caminhonete a capotar e sair da pista.

No local, os bombeiros se depararam com o veículo fora do acostamento, a aproximadamente 15 metros da rodovia, no meio da vegetação.

O condutor, de 72 anos, e o passageiro, de 57 anos, ambos naturais de Patrocínio, foram socorridos pela guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros com escoriações pelo rosto e com corte na cabeça.

As vítimas foram encaminhadas conscientes para atendimento médico no Pronto Socorro de Patrocínio, onde permaneceram em observação. O condutor da carreta não teve nenhum ferimento.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo