Duas mulheres são presas ao tentarem entrar na penitenciária de Patrocínio com drogas escondidas nas partes íntimas

Duas mulheres são presas ao tentarem entrar na penitenciária de Patrocínio com drogas escondidas nas partes íntimas

Texto:

Postado em: 30/12/2019

Duas mulheres foram presas, neste domingo (29/12), tentando entrar com drogas na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio.

Os entorpecentes estavam introduzidos no órgão genital, as policiais penais femininas identificaram a droga no corpo das autoras através do body scanner que detecta objetos no corpo de uma pessoa para fins de triagem de segurança.

De acordo com a  Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, a primeira a ser flagrada, a visitante J.R.U.A, de 20 anos, residente em Patrocínio, tentava entrar na unidade prisional com material ilícito, sendo constatado através de scanner, imagens de corpo estranho no canal vaginal, sendo que a visitante retirou de livre espontânea vontade um pacote, com cerca de 127 gramas de maconha. A droga seria redirecionada ao seu namorado, B.L.R.G.

O segundo caso, flagrou a autora M.A.S.N, de 24 anos, residente em Ibiá (MG), através de scanner e busca pessoal das policiais penais femininas, que a autora, tinha em suas partes íntimas: cerca de 135 gramas de maconha. A droga seria redirecionada ao seu Namorado G.A.S.J.

As duas visitantes J.R.U.A, de 20 anos e M.A.S.N, de 24 anos foram presas em flagrante e conduzidas pelos Policiais Penais à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram