Duas motos furtadas são localizadas em propriedade rural de Pedros e quatro menores são apreendidos

Duas motos furtadas são localizadas em propriedade rural de Pedros e quatro menores são apreendidos
Texto:

Postado em: 29/01/2020

Policiais Militares tiveram êxito em localizar duas motos furtadas em Patrocínio, as motocicletas foram localizadas nesta terça-feira, por volta das 13h30, em uma propriedade rural, próximo a comunidade de Pedros, município de Patrocínio. 

Uma das motos furtadas pertence a Prefeitura Municipal de Patrocínio, foi furtada na noite do último sábado (25/01). A motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor azul, placa HAZ 1709 estava em uma residência no bairro Enéas quando foi furtada. Segundo um homem de 51 anos, contou a PM que havia deixado o veículo em casa para ir ao supermercado e quando retornou percebeu que a moto não se encontrava no local.

A segunda motocicleta uma Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa HHN-6720, foi furtada nesta segunda-feira (27/01), na Alameda Sucupiras, no bairro Morada Nova, em  Patrocínio. Vale ressaltar o que os furtos das duas motos não foram divulgados pela PM. 

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo bairro Enéas, os militares receberam informações de populares, que quatro menores infratores estariam de posse de duas motocicletas furtadas.  

De imediato, as equipes policiais realizaram rastreamentos no intuito de localizar os menores infratores, os militares deslocaram até uma propriedade rural, na região de Pedros, onde obtiveram êxito em localizar as duas motos, que estavam escondidas no curral da propriedade. 

Os quatro menores infratores foram apreendidos pelo crime de receptação. Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo