Duas mil pessoas participarão do tradicional Desfile Cívico Militar de 7 de setembro em Patrocínio

Duas mil pessoas participarão do tradicional Desfile Cívico Militar de 7 de setembro em Patrocínio

.

Texto:

Postado em: 06/09/2022

Nesta quarta-feira (7), a Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, recebe a partir das 8h, o tradicional Desfile Cívico Militar, que neste ano marcará os 200 anos de Independência do Brasil.

Conforme a equipe de organização, participarão do desfile 2 mil pessoas, entre alunos, professores, integrantes de clubes de serviço, entidades, movimentos culturais, servidores municipais, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e atiradores do TG 04-020.

Neste ano, o desfile terá o tema “Brava Gente Brasileira” e será divido em seis pelotões, cada um com um carro alegórico, contemplando e evidenciando a coragem e disposição do povo brasileiro.

A partir das 6 horas da manhã, os agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes farão o fechamento das ruas de acesso à Avenida Rui Barbosa. A SESTRAN solicita ainda que a população evite estacionar veículos no percurso do desfile antes do fechamento da avenida.

Segundo o secretário da pasta, Danilo Pereira, os agentes já foram orientados e a equipe está toda preparada para fazer a mobilização do local com intuito de gerar segurança para as pessoas que participarão.

“O evento acontecerá pela extensão da avenida Rui Barbosa, esse ano, iniciando a partir da rua Teodoro Gonçalves finalizando na Praça Santa Luzia”, afirmou.

Conforme o vice-prefeito de Patrocínio, Humberto Donizete (Bebé), este é um momento importante de mostrar a cidadania e o amor à nossa pátria. “Portanto, quero fazer um convite a todos, venham participar do nosso desfile, dia 7 de setembro, quarta-feira, a partir das 08 horas na avenida Rui Barbosa”, concluiu.

 

Stéfany Dias/Jânio Luiz – Módulo FM com informações ASCOM PMP

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram