Dois suspeitos de roubar caminhonete são mortos pela PM após troca de tiros, na comunidade de Martins

Dois suspeitos de roubar caminhonete são mortos pela PM após troca de tiros, na comunidade de Martins

Texto:

Postado em: 28/02/2020

Dois homens foram mortos após trocarem tiros com a PM, na região rural de Patrocínio, próximo ao povoado de Martins.  

De posse de informações acerca de provável localização/coordenadas do aparelho celular que havia sido roubado juntamente com a camionete, na última quarta-feira (26/02), as equipes policiais se deslocaram para a zona rural, região das comunidades de Samambaia/Martins, onde o aparelho havia emitido seu último sinal.

Durante as buscas, foi encontrada em meio à uma vegetação existente às margens do rio Espírito Santo a camionete Ranger. Após a localização do veículo, os militares avistaram a aproximação de dois indivíduos à pé, os quais estavam com armas em punho.

A guarnição se abrigou em meio à vegetação e aguardou a chegada dos indivíduos para que fossem abordados e identificados. Quando os indivíduos se aproximaram, eles avistaram os militares, que lhes deram ordem de parada. No entanto os infratores não acataram a ordem dos militares e efetuaram disparos na direção da equipe policial.

Os policiais militares diante da iminente e atual ameaça as suas vidas, para se protegerem, efetuaram disparos contra os autores, Kaleb Marques da Silva, de 19 anos e Rodrigo Borges Alves, de 21 anos, que foram atingidos, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, onde realizou seus trabalhos. As vítimas do roubo da caminhonete reconheceram prontamente os infratores como sendo os que praticaram o delito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

28-02-2020 kaleb (1)

28-02-2020 rodrigo

 

28-02-2020 caminhonte

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram