Dois homens são presos suspeitos de traficar drogas em residência no bairro São Cristóvão

Dois homens são presos suspeitos de traficar drogas em residência no bairro São Cristóvão
Texto:

Postado em: 06/02/2020

Dois homens foram presos no início da noite dessa quarta-feira (05/02), por volta das 18h10, no bairro São Cristóvão, acusados de comercializar drogas.

Segundo a PM, durante patrulhamento um indivíduo, de 22 anos, ao avistar a viatura policial saiu correndo, jogando um papelote de droga e adentrando em uma residência na Rua Custódio Rodrigues Vieira, de propriedade de outro autor, de 29 anos.

Ao perceber a presença policial, o proprietário da residência tentou dispensar outro papelote de droga e outros materiais ilícitos, porém foi contido. Foram localizados 02 (dois) papelotes de substância semelhante à cocaína, 01 (um) pote com ácido bórico, 01 (um) pote de cafeína, 01 (um) vidro de acetona, 01 (um) vidro de dilatador nasal, 01 (uma)  balança de precisão e uma faca com resquícios de droga, além de embalagens usadas para dolagem de drogas e 02 (dois) celulares.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo