Dois homens são presos com veículo clonado

Dois homens são presos com veículo clonado

Texto:

Postado em: 01/11/2019

No fim da noite desta quarta-feira (30/10), por volta das 23h48, a Polícia Militar levantou informações sobre um veículo clonado, uma FORD/Ranger, de cor branca, que estaria no distrito de São Benedito, município de Patrocínio.

De imediato foi montada uma operação envolvendo militares do Tático Móvel, de Serra do Salitre e da Polícia Militar Rodoviária, a fim de recuperar o veículo.

Durante patrulhamento pela rodovia MG-230, no povoado de São Benedito, foi visualizado dois veículos suspeitos em alta velocidade, os quais foram perseguidos e abordados, sendo uma Ford/Ranger e um Ford/Ka.

Sendo identificados os condutores dos veículos, M. V. O de 22 anos condutor do veículo Ford/Ka e H. P. F, de 21 anos condutor do veículo Ford/Ranger é irmão de F. F. P., de 29 anos, que está preso desde setembro, na operação “Nêmesis” desencadeada pelo GAECO, suspeito de envolvimento de roubos de cargas e de veículos.

 O veículo Ford/Ranger utilizava placas FSR-0440, porém, os militares verificaram que se trata de um veículo roubado em Conquista (MG) em Junho de 2018, sendo sua placa verdadeira FXW-1740, o que foi confirmado pelo número de chassi.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com os materiais. Os veículos foram removidos pelo guincho de plantão.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo