.
Postado em: 21/03/2024
Na manhã desta quarta-feira (20/03), a Sala de Operações do 46° Batalhão de Polícia Militar foi alertada por várias ligações sobre um caso de violência no bairro Dona Diva, em Patrocínio. Relatos indicavam que um homem estava agredindo outro com um martelo.
Chegando ao local, os militares confirmaram que o ato de violência resultou de uma discussão entre irmãos, onde um desentendimento sobre questões de trabalho em uma obra culminou em um deles agredindo o outro com uma martelada na cabeça. A vítima, um homem de 53 anos, detalhou que a agressão ocorreu após seu irmão, de 47 anos, reagir violentamente a uma ordem de trabalho.
Apesar da gravidade do ato, a vítima optou por não receber atendimento médico imediatamente, alegando não ter sofrido hematomas significativos, e expressou sua intenção de procurar o Pronto Socorro mais tarde, após o expediente.
O agressor ainda não foi localizado pela polícia, que segue em busca para esclarecer as circunstâncias do incidente e aplicar as devidas medidas legais.
Imagem: Silas Lima.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto