Discussão em bar termina com dois baleados em Patrocínio

Discussão em bar termina com dois baleados em Patrocínio

Texto:

Postado em: 30/05/2020

Um homem de 28 anos e menor de idade de 16 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado (30/05), por volta das 01h20, as vítimas encontravam no cruzamento das ruas Afonso Pena com Professor Olímpio dos Santos, bairro São Vicente, estabelecimento denominado “Bar do Marruco”, em Patrocínio.

Segundo a PM, Houve uma discussão entre frequentadores do local, tendo um indivíduo sacado de uma arma de fogo e efetuado disparos em direção a um desafeto, ambos não identificados.

A vítima foi alvejado na perna direita, tendo este relatado que percebeu uma briga distante do local em que se encontrava, e que em seguida ouviu os disparos, percebendo que havia sido alvejado. Já a segunda vítima, um menor de 16 anos, foi socorrido por terceiros e deu entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimento provocado por arma de fogo nas costas, o qual perfurou o pulmão. Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico e apenas teria relatado à médica que o atendeu que seus amigos teriam brigado, e que ele fora alvejado, assim como que o autor seria um homem gordo, trajando calça e blusa de frio de cor preta e evadiu em um veículo VW/Fox, de cor vermelha.

No local, havia sinais de sangue, os militares isolaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo