Discussão acaba em tentativa de homicídio em Macaúbas de Cima

Discussão acaba em tentativa de homicídio em Macaúbas de Cima

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 29/08/2022

Um jovem, de 20 anos, foi baleado na madrugada desse domingo (28/08), por volta das 03hs, na comunidade de Macaúbas de Cima, município de Patrocínio. Conforme consta na ocorrência da Polícia Militar (PM) o autor, de 34 anos, da tentativa de homicídio apontado como chefe do tráfico de drogas na região, foi preso por volta das 08hs, após os policiais ficarem de campana, próximo à residência do suspeito localizada na comunidade.

Tudo começou com uma discussão, entre o irmão da vítima, a vítima e o autor que estavam em um bar na comunidade. Segundo o autor, levou uma pedrada pelo irmão da vítima. Que após o fato, foi embora, mas voltou minutos depois e novamente houve briga entre as partes. Com uma arma de fogo, o indivíduo atingiu a vítima, que conseguiu caminhar e fugir do local.

Quando a guarnição chegou para atender a ocorrência, não localizou nem vítima e nem autor. Contudo, a vítima foi encontrada pela PM e relatou que foi alvejada no tornozelo esquerdo, sendo encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Já o autor foi preso, após os militares ficarem de campana em um local estratégico próximo à sua residência. Questionado pelos policiais, o suspeito confessou a autoria do crime e contou onde havia escondido a arma do crime.

No local apontado pelo suspeito, a guarnição localizou arma um revólver .38, carregado com 3 munições intactas e uma grande quantidade de drogas enterradas em um tonel no meio de uma lavoura de café próximo da comunidade.

Diante dos fatos, o autor foi preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas sendo encaminhado à delegacia de polícia para as demais providências.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram