Membros foram empossados na última quinta-feira (31)
Postado em: 04/09/2023
A nova diretoria da Associação de Voluntários e Pais de Autistas de Patrocínio e Região – TEAcolher, gestão 2023/2025, foi empossada durante solenidade na última quinta-feira (31). O momento contou ainda com apresentações musicais dos filhos de membros da TEAcolher, que emocionaram os presentes.
Segundo a presidente Daniela Aparecida dos Reis, a expectativa é de muito trabalho pela frente. “A associação existe há seis anos e iniciou-se com rodas de conversa entre pais e profissionais do CMAEE, sobre a importância de que juntos conseguimos construir algo maior”, iniciou.
“O primeiro passo é conseguir uma sede e desenvolver ações para todas as instâncias, no cuidado da família, dos próprios autistas e também na conscientização de toda a sociedade”, finalizou Daniela.
O prefeito Deiró Marra também prestigiou o evento, e enfatizou a importância do poder público estar ao lado da causa. “Temos trabalhado, implementado e colocado em prática todas essas leis de apoio ao autismo como uma das maiores prioridades”.
Ainda compõe a nova diretoria a vice-presidente, Aline Kelly Santos Pereira; tesoureiro, Camilo dos Santos Guimarães; secretária, Márcia Aparecida Pereira Dias. Conselho Deliberativo: presidente, Luiz Henrique de Oliveira; secretária, Luciana de Paiva Arantes Reis; 1º membro, Kamila da Cunha Melo; 2º membro, Maria Goreti da Silva; 3º membro, Marcilene Pereira da Silva Borges. E, por fim, o Conselho Fiscal: 1º membro, Gilmar Pereira da Silva; 2º membro, Maria Suely da Silva e 3º membro, Vânia Almeida Brito Machado.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel