Membros foram empossados na última quinta-feira (31)
Postado em: 04/09/2023
A nova diretoria da Associação de Voluntários e Pais de Autistas de Patrocínio e Região – TEAcolher, gestão 2023/2025, foi empossada durante solenidade na última quinta-feira (31). O momento contou ainda com apresentações musicais dos filhos de membros da TEAcolher, que emocionaram os presentes.
Segundo a presidente Daniela Aparecida dos Reis, a expectativa é de muito trabalho pela frente. “A associação existe há seis anos e iniciou-se com rodas de conversa entre pais e profissionais do CMAEE, sobre a importância de que juntos conseguimos construir algo maior”, iniciou.
“O primeiro passo é conseguir uma sede e desenvolver ações para todas as instâncias, no cuidado da família, dos próprios autistas e também na conscientização de toda a sociedade”, finalizou Daniela.
O prefeito Deiró Marra também prestigiou o evento, e enfatizou a importância do poder público estar ao lado da causa. “Temos trabalhado, implementado e colocado em prática todas essas leis de apoio ao autismo como uma das maiores prioridades”.
Ainda compõe a nova diretoria a vice-presidente, Aline Kelly Santos Pereira; tesoureiro, Camilo dos Santos Guimarães; secretária, Márcia Aparecida Pereira Dias. Conselho Deliberativo: presidente, Luiz Henrique de Oliveira; secretária, Luciana de Paiva Arantes Reis; 1º membro, Kamila da Cunha Melo; 2º membro, Maria Goreti da Silva; 3º membro, Marcilene Pereira da Silva Borges. E, por fim, o Conselho Fiscal: 1º membro, Gilmar Pereira da Silva; 2º membro, Maria Suely da Silva e 3º membro, Vânia Almeida Brito Machado.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramConfira os prefeitos e vereadores eleitos de algumas cidades da região
Gustavo Brasileiro (DC) é eleito prefeito de Patrocínio com 57,35% dos votos
Criança desliga urna eletrônica e causa interrupção temporária na votação em Patrocínio
Suspeito é preso com dinheiro e lista de nomes em possível esquema de compra de votos