⌨️ Por Juliano Resende
Postado em: 08/04/2024
Um jovem de 22 anos foi preso por direção perigosa e por resistência no final da tarde de domingo, no distrito de Silvano, município de Patrocínio. Segundo a PM, a equipe foi acionada após uma perturbação do sossego na praça da igreja, causada por indivíduos praticando direção perigosa no local. Na chegada das viaturas, o suspeito, em uma motocicleta e sem o uso de capacete, conseguiu fugir.
Posteriormente, o suspeito foi localizado junto a outras pessoas na praça, consumindo bebida alcoólica. Durante a prisão do suspeito, os policiais utilizaram spray de pimenta para conter os transeuntes que haviam utilizado e arremessado garrafas, pedras e cadeiras em direção aos policiais. Além disso, foi necessário o uso de granadas de efeito moral para dispersar os transeuntes que tentaram impedir a prisão do suspeito.
Rapidamente, foi acionado um reforço policial vindo de Patrocínio. Com a chegada do reforço, os policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito e de mais duas pessoas: um homem de 59 anos e uma mulher de 47 anos, que foram presos por obstruírem a ação policial. Ainda segundo a PM, durante o trajeto de Silvano a Patrocínio, os dois homens teriam danificado o compartimento de detenção da viatura com chutes.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramConselho Nacional do Café se posiciona contra tarifas dos EUA sobre o café brasileiro
Baianinho de Mauá e Gugu Sem Medo se enfrentam neste sábado no 3º Mega Torneio de Sinuca do Dudu
Detento é encontrado morto dentro de cela na penitenciária de Patrocínio
8ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa neste sábado com bons jogos