Postado em: 08/07/2020
Um dos dias mais violentos da história de Patrocínio resultou em quatro mortes em menos de 24 horas. O quarto homícidio aconteceu na noite desta terça-feira (07/07), por volta das 21h40, na rua Antônio José da Cunha, 445, bairro Serra Negra.
Lurdes Perreira dos Santos, "Lurdinha", de 37 anos, foi morta à facadas, teve seu pescoço degolado, por um homem, identificado pelo primeiro nome "Mauro", ainda não localizado, a princípio o crime teria sido passional.
A Polícia Militar foi acionada, onde atestou a morte da vítima no local, também realizou o isolamento, e aguarda a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo da vítima a funerária de plantão.
No local residem duas mulheres. Um pouco mais cedo, o suspeito que já foi identificado pela PM, esteve no local. Sendo ele conhecido das moradoras, uma, a vítima.
Pelo que foi levantado pela polícia, eles tinham o costume de fazer uso de bebidas alcoólicas juntos na residência.
O homem após estar no local, como de costume saiu. A irmã da vítima também saiu para comprar bebida alcoólica e quando retorno encontrou a vítima morta, atingida por vários golpes de faca.
A irmã sobrevivente contou está versão e indicou o suspeito. A Polícia Militar se deslocou até a residência do homem, sendo recebida pela amásia do mesmo, que disse que ele chegou na casa, "agitado" e dizendo "fiz uma besteira"e fugindo em seguida.
A qualquer momento mais informações
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos