Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 14/03/2022
Gílson Martins, 55 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na manhã deste domingo (13/03), no Presídio Sebastião Sátiro, em Patos de Minas. O detento foi encontrado enforcado na grade do banheiro da cela, com um lençol enrolado no pescoço.
O detento foi preso no dia 9 de maio de 2021, em Patos de Minas, suspeito de abusar sexualmente a própria neta, na época de quatro anos. Tal caso foi descoberto, após a companheira da mãe da criança notar uma vermelhidão nas partes íntimas da vítima e o suspeito ser localizado com uma calcinha, dentro cueca, reconhecida como sendo da menina, pela mãe.
Segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o caso aconteceu na cela 10, da galeria I da Unidade Prisional. Na cela havia 12 detentos. Para o delegado Luís Mauro Sampaio, o detento foi assassinado.
A Polícia Civil foi acionada e a perícia confirmou o óbito. Conforme os trabalhos da perícia, a indícios de um homicídio. No IML, o médico legista constatou que a vítima teve uma luta corporal antes de ser morto.
Gílson Martins, era natural de Piedade de Ponte Nova (MG), o caso será investigado na Delegacia Regional de Patos de Minas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio