Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 14/03/2022
Gílson Martins, 55 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na manhã deste domingo (13/03), no Presídio Sebastião Sátiro, em Patos de Minas. O detento foi encontrado enforcado na grade do banheiro da cela, com um lençol enrolado no pescoço.
O detento foi preso no dia 9 de maio de 2021, em Patos de Minas, suspeito de abusar sexualmente a própria neta, na época de quatro anos. Tal caso foi descoberto, após a companheira da mãe da criança notar uma vermelhidão nas partes íntimas da vítima e o suspeito ser localizado com uma calcinha, dentro cueca, reconhecida como sendo da menina, pela mãe.
Segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o caso aconteceu na cela 10, da galeria I da Unidade Prisional. Na cela havia 12 detentos. Para o delegado Luís Mauro Sampaio, o detento foi assassinado.
A Polícia Civil foi acionada e a perícia confirmou o óbito. Conforme os trabalhos da perícia, a indícios de um homicídio. No IML, o médico legista constatou que a vítima teve uma luta corporal antes de ser morto.
Gílson Martins, era natural de Piedade de Ponte Nova (MG), o caso será investigado na Delegacia Regional de Patos de Minas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram