Postado em: 20/11/2019
Carlos Roberto de Oliveira, de 52 anos, que cumpre pena por pelo Artigo 213, crime de estupro, sofreu uma tentativa de assassinato na manhã desta terça-feira (19/11). O detento estava trabalhando no Cristo, juntamente com outro presos albergados, momento em que foi agredido por trás com golpes de uma enxada, acertando a sua cabeça e quebrando seu braço.
De acordo com a PM, por volta de 09h50, a sala de operações da Polícia Militar, recebeu diversas ligações telefônicas, dizendo que teria um indivíduo sangrando e pedindo por ajuda no portão de acesso ao Cristo Redentor, no bairro Cruzeiro da Serra, em Patrocínio.
No local os militares depararam com a vítima, bastante ensanguentado, com aparente corte na cabeça, braço esquerdo e fratura no braço direito e queixava de muita dor, os militares prestou socorro à vítima até o Pronto Socorro.
Em conversa com a vítima, contou aos policiais que estava no Cristo, juntamente com outros cinco presos albergados, cumprindo determinação judicial no trabalho de revitalização do Cristo. Disse que enquanto estava trabalhando foi agredido por trás na cabeça com golpes de enxada e que os autores chegaram gritando: ´´vamo matá, vamo matá´´,
Os cinco presos albergados que estavam no local, foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações, o local de trabalho dos presos albergados no Cristo Redentor, a possibilidade de estar acontecendo tráfico de drogas, sendo que a tentativa de homicídio contra Carlos Roberto, teria acontecido por um desentendimento da venda de drogas por parte dos detentos.
Em uma casinha no Cristo Redentor, local onde os presos guardavam seus pertences, foi apreendida uma balança de precisão, possivelmente usada para pesar o entorpecente, também foram apreendidos três aparelhos celulares.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocinense Gabriel Ávila conquista título Sul-Americano de Jiu-Jitsu e garante vaga no Mundial
MEC cogita iniciar inscrições do Sisu 2025 no dia 15 de janeiro
ENTREVISTA: 3º Fórum de Turismo do Cerrado Mineiro dias 22 e 23/11 no auditório da Dulcerrado
Evento celebra com sucesso os 10 anos do curso de Gestão Comercial do IFTM Patrocínio
Deiró Marra rebate vereador Thiago Malagoli e nega dívida de R$ 5 milhões com a Santa Casa