Da redação da Módulo FM
Postado em: 17/03/2025
Um homem de 41 anos precisou de atendimento médico após relatar ter sido violentamente agredido e abusado sexualmente dentro da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio.
O crime veio à tona na manhã de sábado (15/03), durante a conferência dos presos. A vítima solicitou ajuda aos policiais penais, relatando que passou a noite anterior sob intensas agressões.
Recentemente transferido de outra unidade prisional em Minas Gerais, o detento teria sido identificado pelos companheiros de cela como informante de possíveis irregularidades. Como represália, teve sua alimentação e medicamentos confiscados, além de sofrer espancamento e violência sexual. As agressões teriam começado por volta das 21h de sexta-feira (14) e se estendido até as 4h30 da manhã seguinte.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado ao pronto-socorro municipal para receber atendimento médico. O caso segue sob investigação dos órgãos de segurança.
A Módulo FM entrou em contato com a Penitenciária de Patrocínio que não quis se pronunciar, encaminhando a questão para a Assessoria de Comunicações do Sistema Prisional em Belo Horizonte. A emissora divulgará o posicionamento quando obtiver a resposta.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHonda Biz é furtada e recuperada pela Polícia Militar em Patrocínio
Patrocínio/On Net perde novamente para João Pinheiro e se despede da Taça Amapar de Futsal
Homem em prisão domiciliar agride policiais durante fiscalização no bairro Serra Negra
Módulo II do Campeonato Mineiro começa no final de maio; CAP terá dois clássicos na 1ª fase