.
Postado em: 20/08/2023
Maria Eduarda Alves, de 24 anos, teve sua vida tragicamente ceifada na tarde deste sábado (19/08), após ser alvo de um violento ataque a tiros no bairro Vila Nova, em Monte Carmelo. O autor do crime, identificado como A.S., de 54 anos, foi posteriormente preso pela polícia.
O crime ocorreu por volta das 13h30 no cruzamento das ruas Clara e Maranhão, quando Maria Eduarda foi surpreendida pelo autor que a atingiu com um tiro no pescoço, resultando em ferimentos fatais.
Conforme informações, tanto Maria Eduarda quanto o autor haviam passado a noite anterior juntos em uma fazenda situada na região dos Perdizes, no município de Monte Carmelo e uma suposta desavença teria motivado o ato trágico.
De acordo com as declarações do próprio autor às autoridades policiais, Eduarda teria levado consigo alguns dos seus pertences, incluindo um aparelho celular e uma motocicleta. Essa situação teria desencadeado a ira do homem, levando-o a se dirigir até Monte Carmelo para confrontar a vítima.
Após o crime, a Polícia Militar prontamente iniciou as buscas, conseguindo localizar o agressor durante a noite. Durante a apreensão, a motocicleta usada na fuga foi apreendia, além de três munições de calibre .38 encontradas em sua fazenda. No entanto, a arma utilizada no homicídio ainda permanece desaparecida.
O homem, confessou o homicídio, sendo conduzido à delegacia de plantão em Patrocínio, onde teve a prisão ratificada.
Maria Eduarda deixou quatro filhos, a mãe, o irmão. Ela residia no Centro de Monte Carmelo.
Seu sepultamento ocorreu neste domingo, 20 de agosto de 2023, às 12h00, no Cemitério Municipal de Monte Carmelo/MG.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização