.
Postado em: 20/08/2023
Maria Eduarda Alves, de 24 anos, teve sua vida tragicamente ceifada na tarde deste sábado (19/08), após ser alvo de um violento ataque a tiros no bairro Vila Nova, em Monte Carmelo. O autor do crime, identificado como A.S., de 54 anos, foi posteriormente preso pela polícia.
O crime ocorreu por volta das 13h30 no cruzamento das ruas Clara e Maranhão, quando Maria Eduarda foi surpreendida pelo autor que a atingiu com um tiro no pescoço, resultando em ferimentos fatais.
Conforme informações, tanto Maria Eduarda quanto o autor haviam passado a noite anterior juntos em uma fazenda situada na região dos Perdizes, no município de Monte Carmelo e uma suposta desavença teria motivado o ato trágico.
De acordo com as declarações do próprio autor às autoridades policiais, Eduarda teria levado consigo alguns dos seus pertences, incluindo um aparelho celular e uma motocicleta. Essa situação teria desencadeado a ira do homem, levando-o a se dirigir até Monte Carmelo para confrontar a vítima.
Após o crime, a Polícia Militar prontamente iniciou as buscas, conseguindo localizar o agressor durante a noite. Durante a apreensão, a motocicleta usada na fuga foi apreendia, além de três munições de calibre .38 encontradas em sua fazenda. No entanto, a arma utilizada no homicídio ainda permanece desaparecida.
O homem, confessou o homicídio, sendo conduzido à delegacia de plantão em Patrocínio, onde teve a prisão ratificada.
Maria Eduarda deixou quatro filhos, a mãe, o irmão. Ela residia no Centro de Monte Carmelo.
Seu sepultamento ocorreu neste domingo, 20 de agosto de 2023, às 12h00, no Cemitério Municipal de Monte Carmelo/MG.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos