Por Juliano Resende
Postado em: 11/10/2022
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, no fim da tarde desta segunda-feira (10/10), em uma oficina de Motos, na cidade de Coromandel.
Conforme a PM, o cliente, de 28 anos, compareceu na oficina para retirar a motocicleta e por motivos de desacordo comercial entraram em discussão e proferiu ameaças de morte, saindo do local.
No local, o proprietário, de 37 anos, declarou que o cliente deixou sua motocicleta já alguns dias atrás para consertar o motor, pagando pela metade do serviço combinado e a outra metade seria paga após a conclusão do trabalho.
Posteriormente retornou na oficina, ocasionando nova discussão, entrando em luta corporal e de posse de um canivete feriu o dedo médio do proprietário, além de desferir um soco no filho do proprietário da oficina, um adolescente de 17 anos. Ainda o cliente, teria arremessado um tijolo no estabelecimento causando danos na parede.
O proprietário então deslocou para sua casa e ao chegar verificou que o portão estava aberto, acreditando que alguém estava em sua casa, acionou a Polícia Militar. Os militares fizeram varredura e ninguém foi localizado, porém, o veículo VW Saveiro Cross, que estava na garagem, estava com três pneus furados por objeto perfurante e localizado ao lado do veículo a faca utilizada na ação.
Um vizinho, relatou que teria visualizado o momento em que o autor pulou o muro da casa e em seguida teria fugido. Ainda segundo o vizinho, o indivíduo teria as mesmas características físicas do cliente.
De posse das informações, uma guarnição realizou diligências para localizar e prender o suspeito, sendo recebida ligação via 190 do proprietário do estabelecimento, relatando que o autor estava próximo de sua residência.
No local, os militares visualizaram o autor saindo de um automóvel, contudo, ao perceber a presença policial tentou fugir. Rapidamente os policiais iniciaram a perseguição, sendo o suspeito contido e abordado. Durante a abordagem o indivíduo demostrou resistência, sendo utilizado controle de contato, progressão ao solo com algemação.
O autor apresentava algumas lesões pelo corpo, afirmando que havia sido o proprietário do estabelecimento no momento da briga.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão, sendo conduzidos à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro