Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 05/05/2022
O delegado, Dr. Renato Mendonça, através de entrevista exclusiva à Módulo FM, informou que a princípio houve uma denúncia pelos Policiais Penais de que Jorge Marra teria desacatado ordens e ameaçado os mesmos. Porém, em sua versão o ex-secretário pontuou que não houve ameaças e que ele estaria sofrendo maus tratos dentro da penitenciária, afirmando que ele é mais velho e doente e que não estaria recebendo atendimentos médicos ao solicitar aos policiais.
A denúncia está sendo apurada pela Polícia Civil de Patrocínio. Jorge Moreira Marra foi ouvido na manhã desta quinta-feira (05) e agora a Polícia Civil ouvirá a versão dos policiais penais envolvidos, verificará as câmeras da penitenciária e somente após toda a apuração, a denúncia será enviada ao Fórum.
Conforme o delegado, a denúncia sobre as ameaças ocorreu no ano passado já a sobre os maus tratos é recente.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram