Postado em: 08/10/2020
De acordo com o delegado Guilherme Guimarães Catão, o objetivo da vinda do DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO A PESSOA (DHPP), foi uma determinação da chefia da divisão de homicídios de Belo Horizonte, que determinou aos agentes a dar apoio e passar experiência dos crimes de homicídio e mostrar que a Polícia Civil esta trabalhando e deu a real importância para o fato.
Os policiais da DHPP, estiveram primeiro na 2° Delegacia Regional da Polícia Civil em Patrocínio, onde tomaram ciência e conheceram o inquérito. O delegado Guilherme, contou que o inquérito foi muito bem feito. Após visitaram os locais onde ocorreu toda a cadeia de fatos que culminaram na morte do Cássio Remis.
A avaliação da DHPP, sobre os delegados de Patrocínio; Dra. Ana Beatriz de Oliveira Brugnara, Delegada de Homicídios, Dr. Renato Mendonça Cardoso, Delegado de Furtos e Roubos e Dr. Valter André Biscaro Salviano, Delegado Regional. Disse, que foi de um trabalho bem rápido, com um prazo de 10 dias para concluir o inquérito.
Segundo o delegado Guilherme, a investigação feita pelos delegados foi concluída com muita êxito presteza e eficiência. Contou ainda que só tem elogios com relação a investigação feita em Patrocínio.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos