Para receber as doações, as famílias devem estar cadastradas nos programas da CUFA
Postado em: 20/04/2021
A Coordenadora da CUFA (Central Única das Favelas) de Patrocínio, Revalina Silva, fez uma balanço das atividades da CUFA para 2021 e destaca que devido a pandemia de COVID-19, atividades como o projeto “Arte de aprender” que atua com crianças e adolescentes que atendia todos os sábados na parte da tarde, continua com suas atividades presenciais suspensas.
E para auxiliar no combate a fome durante a pandemia, a CUFA esta com o Projeto “Panela Cheia Salva”, que visa arrecadar alimentos, frutas e verduras e até mesmo produtos de higiene e limpeza para serem distribuídos às pessoas que são cadastradas nos programas da CUFA como o “MAES DA FAVELA” “LUTA CONTRA O VIRUS” entre outros e que continuam em vulnerabilidade social durante essa pandemia.
“Esse ano a gente já começou a fazer essa distribuição através da doação que veio da empresa Mosaic Fertilizantes, teve também uma doação anônima de batatas onde nos arrecadamos varias toneladas para repassar as famílias do nosso município” destaca.
Revalina ainda diz que se sente agradecida a todos que contribuíram e contribuem com as campanhas realizadas pela CUFA que vem ajudando a realizar as atividades desde o último ano no sentido de resguardar as famílias que estão mais vulneráveis neste momento. “Fica o nosso agradecimento a radio Módulo FM por sempre estar sendo essa porta voz entre os nossos programas, entre os nossos projetos e por ser essa ponte entre comunidade, e também a instituição, as empresas e pessoas anônimas que fazem as suas doações.”
Quem quiser acompanhar o trabalho da Central Única das Favelas Patrocínio pode acessar as redes sociais. No Facebook o endereço é facebook.com/cufapatrocinio e no Instragram @cufapatrocinio.
Tony Galvão / Jânio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos