Algumas ações acontecem em todo país.
Postado em: 21/10/2020
A Central Única das Favelas (CUFA) de Patrocínio realiza alguns projetos durante a pandemia da Covid-19. As ações são desenvolvidas por meio de algumas parcerias.
Segundo a coordenadora da central na cidade, Revalina Aparecida, além do projeto ‘CUFA Contra o Vírus e Mães da Favela’ que visa arrecadar alimentos, as mulheres moradoras de periferias foram cadastradas para receber um chip do ‘Alô Social’. “Elas terão seis meses de internet gratuita e ligações, que facilitarão a conectividade dessas mulheres para fazer as atividades online com as crianças. Muitas vezes faltam dados móveis e essa oportunidade da conectividade, então a central vem com esse projeto à nível nacional” explica Revalina.
A “Taça das Favelas – Free Fire” é outra ação que será iniciada em novembro, onde os moradores de periferias e favelas do Brasil poderão participar da disputa no jogo online que ganhou muitos adeptos no país. Patrocínio terá algumas equipes participantes na competição.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos