.
Postado em: 09/01/2024
Um veículo Fiat/Uno, que havia sido furtado na cidade de Guimarânia, foi localizado neste domingo (07/01) com um homem de 26 anos, na cidade de Patos de Minas. O crime foi registrado na manhã do mesmo dia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 32 anos, anunciou o veículo na rede social Facebook. Os criminosos entraram em contato, solicitaram um teste com o veículo e, posteriormente, tomaram posse do bem, evadindo-se sem prestar explicações à proprietária.
Após analisar imagens de câmeras de segurança, os policiais suspeitaram que o carro estivesse em Patos de Minas. Uma denúncia anônima também indicou que o veículo e o suspeito estariam em um apartamento na rua Geraldo Ferreira de Siqueira, bairro Ipanema.
Os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram o veículo estacionado em frente ao apartamento do suspeito. No interior do apartamento, o suspeito foi localizado.
Durante a conversa com os policiais, o suspeito admitiu ter estado na cidade de Guimarânia e afirmou ter levado o carro da vítima. Ele justificou que estava com uma dívida e que o veículo seria parte do pagamento dessa dívida. O suspeito alegou que uma mulher lhe entregou o carro, mas ele não teve uma conversa detalhada com ela. Somente mais tarde, por meio de uma reportagem, ele soube que o carro era produto de um crime.
A vítima reconheceu o suspeito por meio de fotos, confirmando que foi ele quem levou o veículo. O automóvel foi removido por um guincho, e o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia.
O celular do suspeito foi apreendido para perícia, e as investigações prosseguem na tentativa de identificar a mulher que entregou o carro ao suspeito.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCaixa inicia segunda etapa de pagamentos do FGTS para quem optou pelo saque-aniversário
Presidente do STR convoca associados para Assembleia Geral Ordinária
Prefeitura de Patrocínio inicia cadastro habitacional para faixa 2 no Auditório Geraldo Campos
Nota de Falecimento: Antônia Regina da Silva Rivelini, aos 81 anos