Por Juliano Resende
Postado em: 21/12/2023
Em Patrocínio, na noite desta quarta-feira (20/12), uma situação de tensão tomou bairro Dona Diva, quando criminosos armados invadiram um bar localizado na Rua Presidente Vargas. O incidente deixou funcionários em pânico.
De acordo com informações da polícia, dois indivíduos adentraram o estabelecimento. Uma funcionária que estava na cozinha, juntamente com um colega, foi surpreendida pelos criminosos. Um deles empunhava um revólver pequeno de cor prata e ordenou: "Vamos subindo, tia". Diante da ameaça, a funcionária questionou para onde estavam sendo levados, obtendo a resposta: "Vai subindo, vou te mostrar onde". Contudo, ao visualizarem a presença de clientes nas escadas de acesso ao bar, os criminosos optaram por fugir, tomando rumo desconhecido.
Em relato a um funcionário, foi revelado que um dos assaltantes chegou a colocar um revólver em suas costas, ordenando que se levantasse e não olhasse para trás. As vítimas descreveram os criminosos como um branco e outro moreno claro, ambos com blusas amarradas no rosto.
Apesar do terror vivido pelos presentes, nada foi levado pelos assaltantes. É alarmante notar que, há poucos dias, uma residência próxima ao bar foi alvo de um assalto semelhante. Na ocasião, a moradora foi violentamente atacada ao retornar de seu estabelecimento comercial, sendo roubados cerca de 10 mil reais, além de joias e outros pertences.
A polícia está investigando os dois incidentes, mas até o momento, nenhum dos autores foi capturado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos