Por Juliano Resende
Postado em: 09/03/2023
Um jovem, de 18 anos, que transitava pela rua no fim da tarde desta quarta-feira (08/03), foi surpreendido por um indivíduo que estaria possivelmente armado, anunciou que a vítima teria que realizar um Pix de R$ 50 reais se não iria morrer.
O caso aconteceu na avenida Faria Pereira, área Central de Patrocínio. Segundo a vítima, o bandido chegou dizendo “eu sou o dono da quebrada, saí da penitenciária recentemente, estou com tornozeleira eletrônica”. Ainda teria se identificado como membro de uma facção criminosa.
A vítima, temendo por sua vida, realizou a transferência via Pix na quantia exigida pelo bandido. Após receber o valor, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
De posse das informações e características do autor a polícia realizou rastreamentos, sendo que próximo ao Terminal Rodoviário de Patrocínio, o autor foi localizado e reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos, o homem, de 28 anos, recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCâmara de Patrocínio discute prevenção ao suicídio e violência doméstica em 25ª reunião ordinária
Doadores organizam campanha para ampliar coletas de sangue em Patrocínio
IFTM de Patrocínio promove mesa-redonda sobre liderança e inteligência emocional
Homem tenta fugir, mas é preso com drogas após perseguição pelas ruas de Serra do Salitre
Quadrilha é desarticulada em Coromandel em operação contra tráfico de drogas