Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 24/05/2022
O Conselho Tutelar de Patrocínio ouviu o relato de uma criança de 7 anos, dizendo que quando a mãe consome bebida alcoólica fica nervosa, agride e ameaça a filha. Posteriormente, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira (23/05), que registrou a ocorrência.
Conforme o registro policial, a criança, apresentou-se para as aulas, chorosamente e cabisbaixa, no entanto, relatou que constantemente sua mãe faz uso de bebidas alcoólicas e durante os períodos de embriaguez, a agride física e psicologicamente.
Ainda segundo relato da criança, nesta segunda-feira sua genitora, quando embriagada, a agrediu com tapas, além da utilização de um isqueiro, tentando causar queimaduras na região da face. Por fim, a criança relatou que a genitora a agride constantemente e que durante as agressões, por diversas vezes, a ameaça através dos seguintes dizeres: “vou dar um fim em você, pois não te quero mais”.
A menina foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal pela equipe do Conselho Tutelar, onde recebeu o atendimento necessário pela médica plantonista, que constatou lesões na vítima.
Policiais Militares no intuito de localizar a autora realizaram diligências, no entanto, até o momento, ela não foi localizada para prestar esclarecimentos do fato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram