.
Postado em: 19/08/2021
Abrão de Oliveira Ramos de 3 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, no fim da tarde desta quarta-feira (18/08), no distrito Brejo Bonito, município de Cruzeiro da Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, foi acionada por volta das 16h, a comparecer na rua Treze, onde havia ocorrido um atropelamento com vítima fatal, sendo uma colisão entre um caminhão VW 24.280, de cor branca, e uma bicicleta.
Na chegada da PM, a criança já estava sem os sinais vitais e com esmagamento craniano caída em cima da bicicleta, com massa encefálica junto ao corpo esparramada pelo asfalto. O motorista do caminhão foi convidado a ser submetido ao teste de bafômetro e não foi detectado nenhum volume de álcool.
De acordo com familiares, a mãe da vítima tinha acabado de chegar do seu emprego e havia deslocado até a casa da babá da criança para buscá-la e outros dois filhos e que assim que ela chegou em casa o filho, Abraão, sem que ela percebesse pegou a bicicleta e saiu para a rua e que segundos depois ouviu os gritos e saiu correndo para ver o que havia ocorrido pois não viu o filho em casa, constatando o acidente.
Segundo o registro policial, O condutor do caminhão, F.A.S.R., de 27 anos, estava no local e relatou que conduzia o veículo pela rua Treze, sentido à avenida Adão Ferreira e que ao cruzar a rua D, ouviu um barulho vindo da parte traseira do caminhão e que ao olhar no retrovisor visualizou a criança já caída ao solo. Ainda o motorista, contou que parou o caminhão e que tentou prestar socorro, mas notou o esmagamento craniano e viu que a criança já estava sem vida.
O motorista do caminhão acionou a Polícia Militar e aguardou até a chegada da equipe. O condutor ao ser questionado se havia alguém junto com a criança ele contou que no momento não havia ninguém com menino e que após alguns minutos a mãe que reside próximo ao local chegou ao local.
Segundo o motorista estava em baixa velocidade e que no momento tinha acabado de passar por um quebra-molas e que ainda passou em baixa velocidade pelo cruzamento, pois havia um veículo estacionado a sua esquerda e um cidadão trabalhando em cima de uma escada, no poste de energia e que ainda havia cones de sinalização próximos ao indivíduo da escada.
O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local onde constatou através do tacógrafo que o veículo estava em baixa velocidade e ao avaliar a bicicleta constatou que ela estava sem o freio dianteiro e que o freio traseiro estava inoperante.
O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram2ª Copa União Patrocinense de Voleibol agita Patrocínio no próximo fim de semana
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Nações
Polícia Militar realiza operação contra o crime organizado em Serra do Salitre e Guimarânia
Mulher é flagrada ao tentar levar droga para companheiro preso na Penitenciária de Patrocínio
Casa Bonita conquista o Torneio Society 30+ do Catiguá Tênis Clube