Criança de 11 anos denuncia padrasto por tirar fotos e passar a mão em seu corpo em Patrocínio

Criança de 11 anos denuncia padrasto por tirar fotos e passar a mão em seu corpo em Patrocínio

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 03/12/2021

A coragem de educadores de uma Escola Municipal de Patrocínio levou ao Conselho Tutelar, o relato de uma criança de 11 anos, que posteriormente acionou a Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (02/12). Segundo os educadores, a criança relatou chorando que seu padrasto, foi ao seu quarto quando ela dormia, puxou a sua coberta, tirou algumas fotos dela e passou a mão no seu corpo.

Conforme o registro policial, no Conselho Tutelar estava o pai da criança, o qual relatou que havia chegado ao seu conhecimento que o padrasto da menor havia passado a mão nela. Em contato com a mãe da menor, esta relatou que na data do fato ela estava em casa e que sua filha foi correndo para o quarto do casal bastante assustada contando que o padrasto havia passado a mão nela enquanto dormia.

Segundo a mãe da criança, ela chamou o seu companheiro de imediato e perguntou o que havia acontecido, sendo relatado por ele que foi embrulhar a menor e esbarrou a mão nela sem querer.

Policiais Militares no intuito de localizar o autor realizaram diligências. Contudo, até o momento ele não foi localizado para prestar esclarecimentos do fato.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram