Criança de 10 anos tem celular roubado em Patrocínio

Criança de 10 anos tem celular roubado em Patrocínio

Texto:

Postado em: 23/06/2020

Na manhã desta segunda-feira (22/06), por volta das 9 horas, uma criança de 10 anos de idade, encontrava-se sentada na calçada em frente a sua residência, na Rua Rita Martins da Cunha, bairro Serra Negra, em Patrocínio, quando um criminoso se aproximou, pediu um copo com água e posteriormente tomou o aparelho celular de suas mãos com violência.  

Ato contínuo, o bandido colocou a mão na cintura, simulando que portava uma arma de fogo e disse: “se chamar a polícia eu saco uma arma pra você”.  

Em seguida, o ladrão subiu a Rua Rita Martins da Cunha, virando a esquerda, sentido aos fundos do bairro Serra Negra, tomando rumo ignorado. 

De imediato, a PM foi acionada, e iniciaram rastreamentos, conseguindo abordar o autor do roubo, um homem, de 32 anos, em sua residência, local onde foi apreendida a camiseta que ele usou durante o crime.  

Em conversa com o autor, ele assumiu a autoria do crime e informou o indivíduo que ele teria repassado o aparelho celular pelo valor de R$ 80,00 (oitenta reais). 

Foram intensificados os rastreamentos,  vindo a ser localizado em um bar, o indivíduo, de 40 anos, que teria comprado o aparelho celular roubado, porém, relatou aos militares que já havia repassado o aparelho para outro indivíduo. 

Durante novas diligências, foi identificada a residência do segundo receptador, 53 anos. Após contato com este terceiro envolvido, foram realizadas as buscas em um terreno dos fundos da casa, local onde o aparelho foi localizado enterrado. 

A vítima e a testemunha reconheceram categoricamente o autor do roubo.  

Diante dos fatos, o autor do roubo e os dois autores da receptação foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. 

Resultado: 

03 autores presos;

01 smartphone Samsung A 30 de cor AZUL, roubado / recuperado;

01 camiseta utilizada pelo autor do roubo.

 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo