Por Juliano Resende
Postado em: 29/11/2024
Nesta quinta-feira (28/11), foram identificados os corpos das vítimas fatais do grave acidente ocorrido na BR-365, próximo ao restaurante Caipirão, na saída de Patrocínio em direção a Patos de Minas. O acidente, que aconteceu em 16 de setembro, resultou em quatro mortes, sendo três ocupantes de um Toyota Corolla e o motorista de um Volkswagen Gol.
Os corpos das vítimas do Corolla, que pegou fogo após a colisão, foram identificados através de exames de DNA realizados no Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte. As vítimas foram identificadas como Ismael França Martins, de 18 anos, Jhonatan Magalhães Dias, de 26 anos, e Luiz Guilherme da Silva Barbosa, de 24 anos. Já o condutor do Gol, um homem de 58 anos e morador de Patrocínio, sofreu politraumatismos e faleceu preso às ferragens.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 7h, quando um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo lateralmente com o outro carro, que seguia em sentido oposto. O impacto provocou a colisão dos dois veículos com um caminhão que trafegava no sentido Patrocínio. O Gol foi arrastado pelo para-choque do caminhão, enquanto o Corolla capotou e incendiou.
O motorista do caminhão ficou ferido, sendo socorrido com vida, sendo encaminhado para uma unidade de saúde em Patrocínio. Já os corpos das vítimas do Corolla foram carbonizados, dificultando a identificação, que só foi concluída após mais de dois meses com a realização de exames genéticos.
As vítimas estão sendo sepultadas em Montes Claros, na região norte de Minas Gerais, junto a seus familiares.
CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO!
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram