Imagem: Ilustrativa
Postado em: 22/06/2021
O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado na estrada de acesso do bairro Nações à BR 365, próximo à obra da COOXUPÉ, na zona rural de Patrocínio. O fato aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (21/06), por volta das 13h. Segundo informações, o veículo foi totalmente carbonizado e corpo estava muito carbonizado dentro do porta-malas do carro. A identificação vai precisar ser feita por DNA", em Belo Horizonte.
Os militares ao chegarem no local constataram que o veículo tratava-se de um GM/Prisma de propriedade de Humberto Luiz dos Santos, de 42 anos, motorista de aplicativo de Patrocínio.
De acordo com informações policiais, nesta segunda, por volta 9h, a irmã de Humberto Luiz, ligou no 190 alegando que seu irmão saiu na data de ontem (domingo), para fazer uma corrida, sendo que por volta de 20h15, foi o último contato que teve com ele.
A perícia foi acionada, comparecendo ao local o perito, o qual após serviços periciais, liberou o corpo para funerária, sendo o que restou do veículo removido para o pátio de plantão.
Segundo o perito será necessário exame de DNA para confirmar se a vítima trata-se de Humberto Luiz dos Santos, de 42 anos, sendo o corpo encaminhado para BH para análise pericial.
Equipes da Polícia Militar, estão em diligências para levantar informações acerca do autor do crime.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos