Cadáver estava em avançado estado de decomposição com sinais de violência, como afundamento craniano e vestes com marcas de sangue
Postado em: 22/07/2024
Em Patrocínio, neste domingo (21), por volta das 19h50, a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190 relatando um forte odor vindo de uma casa na Rua Afonso Paulo Pires, Bairro Serra Negra. O solicitante informou à equipe que o proprietário, não era visto há dias.
A Polícia Militar encontrou a porta da casa aberta e, ao entrar, localizou um cadáver em avançado estado de decomposição com sinais de violência, como afundamento craniano e vestes com marcas de sangue. Havia também marcas de sangue nas paredes, chão, travesseiro e roupas de cama, além de uma marreta e um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Todo o material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Próxima à vítima havia uma pequena porção de maconha. A identificação do cadáver não se mostrou possível devido ao estado de decomposição e aos ferimentos. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo para a funerária de plantão.
A Polícia Militar segue trabalhando para identificar a vítima e a autoria do crime. Quem tiver alguma informação pode acionar a PM pelo 190 ou disque-denúncia pelo 181.
⌨️ Com Agência Local de Comunicação Organizacional 46°BPM | Foto: Agência Minas
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar