Corpo de bombeiros salva cão preso em valeta na avenida José Armando de Queiroz

Corpo de bombeiros salva cão preso em valeta na avenida José Armando de Queiroz
Texto:

Postado em: 20/09/2018

Após uma solicitação, por meio do telefone 193, informando que um cachorro se encontrava preso em uma valeta de contenção de água. A guarnição do Corpo de Bombeiros, se deslocou até a avenida José Armando de Queiroz, próximo ao Posto Brasil, fez uma varredura pela área e localizou o animal.


Segundo informações, ele estava a mais de 3 semanas no local e foi encontrado em estado avançado de desnutrição, com pequenos ferimentos superficiais. Após a utilização de técnicas de rapel, os bombeiros, fizeram a captura do animal e o conduziu para o canil, com a finalidade de receber o devido tratamento de saúde.


O uso destas técnicas de salvamento em altura foram fundamentais para a remoção do cachorro com segurança do local, lembrando que um treinamento dessas técnicas foi realizado na semana passada e refletiu no sucesso dessa ocorrência.


Participaram da ocorrência o Sargento Matheus, Soldado Borges e Soldado Chagas. O Corpo de bombeiros ressalta que sempre quando algum animal estiver em alguma situação de risco, faz parte de rol de atividades. Fazer contato pelo telefone de emergência do Corpo de Bombeiro 193.

1

 

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp  

 

 

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo