Corpo de Bombeiros registra vários acidentes nas últimas horas em Patrocínio

Corpo de Bombeiros registra vários acidentes nas últimas horas em Patrocínio
Texto:

Postado em: 12/02/2020

Em menos de 24 horas o Corpo de Bombeiros registrou vários acidentes em Patrocínio. As batidas não causaram ferimentos graves nos ocupantes dos veículos.

O primeiro acidente ocorreu, no cruzamento das Avenidas Brasil com Avenida Argentina, no bairro Nações, um caminhão e uma moto se envolveram em uma colisão. O motociclista, estava confuso e com dores no joelho.

A segunda batida, mais violenta, aconteceu na rodovia BR-365, uma colisão entre um veículo  de uma funerária colidiu com uma pick-up, que foi arremessada em uma ribanceira. Segundo os bombeiros, o condutor da Fiat/Strada contou que freou para não atropelar um cachorro e acabou sendo colidido por uma caminhonete de uma funerária que seguia no mesmo sentido. O motorista de 25 anos queixava de dores na coluna. Ele foi imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro.  

O terceiro acidente, ocorreu na Avenida Marciano Pires, em frente a Regional Tratores, um motociclista teve fratura na perna, após colidir em um veículo.

A quarta colisão, aconteceu na Avenida Dom José André Coimbra, na área Central de Patrocínio, uma ciclista foi atropelada por um veículo, a mulher teve diversas escoriações

Já no início da manhã desta quarta-feira(12/02), na Rua Coronel João Cândido, próximo a Escola Municipal Casimiro de Abreu, uma motociclista ficou ferida, após uma colisão com um veículo.  


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo