Postado em: 03/08/2020
O comandante do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, Tenente Douglas Jesus, afirma que o pelotão terá novas baixas de militares que serão ingressados na reserva ainda neste ano. Um dos profissionais se aposenta neste mês após completar 30 anos de serviços prestados à corporação.
“Nós temos mais alguns militares em condições também, que estão previstos para ir embora entre o final do ano e o começo do ano que vem. Estaremos com a maioria dos militares mais novos, das turmas de 2004 até 2017, para realizar os trabalhos de urgência e emergência” explica Douglas Jesus. Ele informa que o concurso para inserção de novos bombeiros está paralisado por conta da pandemia. “Não há previsão de militares vindo para Patrocínio, tendo em vista que as outras unidades espalhadas pelo estado também estão com defasagem” complementa.
A estimativa é de que o pelotão do Corpo de Bombeiros na cidade mantenha um efetivo médio de 25 servidores até os primeiros meses de 2021.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto