Coquetel Molotov é arremessado contra residência na intenção de matar ex-presidiário

Coquetel Molotov é arremessado contra residência na intenção de matar ex-presidiário

Texto:

Postado em: 07/02/2020

No início da madrugada desta quinta-feira (06/02), um criminoso tentou matar W.S.G, de 20 anos queimado, uma garrafa com fogo foi atirada no interior do imóvel, do tipo coquetel molotov. O incêndio aconteceu por volta de 01h, na Rua Amílcar da Costa Romão, antiga rua L, bairro São Cristóvão (antiga populares).

Segundo os Bombeiros, o pai da vítima contou aos militares, que um individuo teria quebrado o vidro da janela da sala, onde o filho estava dormindo e jogado o coquetel molotov, o pai da vítima ainda relatou que seu filho teria deixado a prisão a poucos dias.

A vítima sofreu queimaduras por todo o corpo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à gravidade do estado de saúde do jovem, ele foi encaminhado direto para o Hospital de Clínicas da cidade de Uberlândia.  

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava em sua casa, dormindo na sala, quando alguém arremessou, um orifício conhecido por coquetel molotov. Que rapidamente o fogo se espalhou pelo seu corpo e no colchão, iniciando um princípio de incêndio, que imediatamente saiu correndo, gritando por socorro.

O resgate do corpo de bombeiros esteve na residência e controlou as chamas.

Segundo a médica do Samu, a vítima teve queimaduras de 2°grau no tórax, nas vias aéreas, braço direito, perna direita e no pé esquerdo, tendo cerca de 30% do corpo queimado..

Foi realizado rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo