Postado em: 06/02/2020
No início da madrugada desta quinta-feira (06/02), um criminoso tentou matar W.S.G, de 20 anos queimado, uma garrafa com fogo foi atirada no interior do imóvel, do tipo coquetel molotov. O incêndio aconteceu por volta de 01h, na Rua Amílcar da Costa Romão, antiga rua L, bairro São Cristóvão (antiga populares).
Segundo os Bombeiros, o pai da vítima contou aos militares, que um individuo teria quebrado o vidro da janela da sala, onde o filho estava dormindo e jogado o coquetel molotov, o pai da vítima ainda relatou que seu filho teria deixado a prisão a poucos dias.
A vítima sofreu queimaduras por todo o corpo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à gravidade do estado de saúde do jovem, ele foi encaminhado direto para o Hospital de Clínicas da cidade de Uberlândia.
De acordo com a PM, a vítima relatou que estava em sua casa, dormindo na sala, quando alguém arremessou, um orifício conhecido por coquetel molotov. Que rapidamente o fogo se espalhou pelo seu corpo e no colchão, iniciando um princípio de incêndio, que imediatamente saiu correndo, gritando por socorro.
O resgate do corpo de bombeiros esteve na residência e controlou as chamas.
Segundo a médica do Samu, a vítima teve queimaduras de 2°grau no tórax, nas vias aéreas, braço direito, perna direita e no pé esquerdo, tendo cerca de 30% do corpo queimado..
Foi realizado rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram