Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Postado em: 11/12/2023
Na tarde deste sábado (09/10), um intenso confronto entre a Polícia Militar e suspeitos de tráfico de drogas deixou cinco mortos na zona rural de Ipameri, Goiás. A operação, realizada no assentamento Vista Alegre, contou com a participação das equipes do Batalhão de CHOQUE, que afirmou que os suspeitos, pertencentes a uma facção criminosa de alta periculosidade, tentaram fugir pela mata ao perceber a chegada das autoridades.
Segundo informações da polícia, os suspeitos reagiram à abordagem, resultando em um confronto armado. Os policiais, em legítima defesa, precisaram revidar, resultando na morte dos cinco suspeitos, incluindo uma mulher. Apesar dos esforços para socorrê-los, todos chegaram sem vida ao hospital de Campo Alegre.
Durante a operação, foram apreendidos 180 kg de drogas e cinco armas de fogo, que foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Catalão. Dos cinco suspeitos, quatro foram identificados como moradores da cidade de Guimarânia, sendo Angelino dos Santos (48 anos), Felipe da Silva Oliveira (21 anos), Roberto dos Reis Rodrigues (41 anos), Crislauane Lorena Vicente (29 anos) e Angelino dos Santos, natural da Bahia.
Os quatro mortos da cidade de Guimarânia serão velados na funerária do Braga e sepultadas no cemitério da cidade, com horários a serem divulgados posteriormente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAdolescentes são apreendidos com facas e estiletes em escola rural
MP pede que novo julgamento de Jorge Marra ocorra em Belo Horizonte
Câmara de Patrocínio discute prevenção ao suicídio e violência doméstica em 25ª reunião ordinária
Doadores organizam campanha para ampliar coletas de sangue em Patrocínio