.
Postado em: 28/09/2023
No final da noite desta quarta-feira (27/09), um episódio de violência assustou os moradores do bairro Serra Negra, em Patrocínio. Dois homens foram presos após ameaçarem com tiros em via pública, nas proximidades da Escola Maria Isabel Queiroz Alves, CAIC. O motivo por trás do tiroteio seria uma dívida de R$800, contraída pela vítima no estabelecimento dos agressores, que, curiosamente, eram pai e filho.
Testemunhas que estavam presentes no local relataram que ambos os agressores estavam armados, mas apenas um deles disparou. No local do incidente, foram encontrados três cartuchos deflagrados de arma de fogo, todos do calibre .22, que foram entregues às autoridades policiais como evidência do acontecimento.
A ação rápida da Polícia Militar conduziu os militares até a Rua Portugal, no bairro Serra Negra, onde se localiza o bar e residência do autor dos disparos, um indivíduo de 20 anos, e seu pai, que também havia proferido ameaças contra a vítima de 53 anos. No entanto, apesar das buscas realizadas na residência/bar do autor, as armas de fogo utilizadas no incidente não foram localizadas.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido, que incluía as três cápsulas do calibre .22 como evidência do crime.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto