.
Postado em: 28/09/2023
No final da noite desta quarta-feira (27/09), um episódio de violência assustou os moradores do bairro Serra Negra, em Patrocínio. Dois homens foram presos após ameaçarem com tiros em via pública, nas proximidades da Escola Maria Isabel Queiroz Alves, CAIC. O motivo por trás do tiroteio seria uma dívida de R$800, contraída pela vítima no estabelecimento dos agressores, que, curiosamente, eram pai e filho.
Testemunhas que estavam presentes no local relataram que ambos os agressores estavam armados, mas apenas um deles disparou. No local do incidente, foram encontrados três cartuchos deflagrados de arma de fogo, todos do calibre .22, que foram entregues às autoridades policiais como evidência do acontecimento.
A ação rápida da Polícia Militar conduziu os militares até a Rua Portugal, no bairro Serra Negra, onde se localiza o bar e residência do autor dos disparos, um indivíduo de 20 anos, e seu pai, que também havia proferido ameaças contra a vítima de 53 anos. No entanto, apesar das buscas realizadas na residência/bar do autor, as armas de fogo utilizadas no incidente não foram localizadas.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido, que incluía as três cápsulas do calibre .22 como evidência do crime.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto