Thiago Oliveira acertou com a Caldense
Postado em: 06/02/2023
Após a derrota do último sábado (04/02) para o Pouso Alegre no Sul de Minas, a comissão técnica do Clube Atlético Patrocinense pediu demissão e não comandará mais a equipe na competição.
O pedido foi feito a diretoria na noite deste domingo (05/02). Deixam o time, o Treinador Thiago Oliveira, o Auxiliar Técnico Juninho Madeira, o Preparador de Goleiros Glaucio e o Analista de Desempenho.
Segundo o diretor do CAP, Marcos Antônio Silva, ficou surpreso com o pedido de demissão, mas entede a situação e trabalha para anunciar os novos comandantes ainda nesta segunda (06/02), ja que na proxima quarta-feira o time volta a jogar diante do Tombense em casa.
Segundo informações apuradas pelo Repórter Marcio Luiz, Thiago acertou com a Caldense para o restante do campeonato. No CAP, Thiago ficou a beira do gramado diante do Cruzeiro na estreia onde o time foi derrotado por 2 x 1 em Patrocinio e acabou sendo expulso. Diante do Pouso Alegre com nova derrota por 3x2 o time foi comandando pelo Auxiliar Técnico Juninho Madeira.
Rafael Pires/Marcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patrocínio se defende de denúncia do Ministério Público e alega perseguição
Feminicídio passa a ser crime autônomo e pena pode chegar a 40 anos
Com a chegada das chuvas, Bombeiros reforçam cuidados para evitar acidentes
Unimostra 2024 do Unicerp reuniu futuros universitários em noite de conhecimento e música