Comissão de Regularização das obras do Pronto Socorro Municipal é nomeada através de decreto

Comissão de Regularização das obras do Pronto Socorro Municipal é nomeada através de decreto

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Postado em: 07/02/2022

Foi publicado na última sexta-feira (04) o Decreto nº 4.020 que nomeia os membros integrantes da Comissão de Regularização para expedição do habite-se da obra do Pronto Socorro Municipal, além de demais documentos necessários para o registro e averbação em cartório.

Através do decreto foram nomeados como integrantes da Comissão de Regularização das obras do Pronto Socorro Municipal, os seguintes membros:

  • I – Luiz Eduardo Salomão: Secretaria Municipal de Saúde;
  • II – Roberto Margari de Souza: Secretaria Municipal de Urbanismo;
  • III – Paulo Cesar Maia de Queiroz: Secretaria Municipal de Obras;
  • IV – Ibrahim Abdallah Daura Neto: Secretaria Municipal de Obras;
  • V – Ailon Luiz: Secretaria Municipal de Administração.

O habite-se, tecnicamente chamado auto de conclusão de obra, é uma certidão expedida pela Prefeitura atestando que o imóvel (casa ou prédio residencial ou comercial) está pronto para ser habitado e foi construído ou reformado conforme as exigências legais estabelecidas pelo município, especialmente o Código de Obras.

 

Stéfany Dias/Rafael Pires - Módulo FM

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