Postado em: 14/05/2020
Um comerciante de 26 anos foi preso após ser flagrado com uma máquina de caça-níquel em seu estabelecimento comercial, na madrugada desta quinta-feira (14/05), por volta das 02h. O fato aconteceu na Rua Iracy, bairro Constantino, em Patrocínio.
De acordo com a Polícia Militar, durante verificação da Polícia Militar de denúncia de perturbação do sossego, foi verificado no interior do estabelecimento comercial uma grande aglomeração, de cerca de 15 pessoas, bem como a existência de uma “máquina caça níqueis”, a qual contia em seu interior a quantia de R$ 632,00.
A exploração de máquinas eletrônicas de jogos de azar trata-se de uma contravenção penal. Sob pena de multa e prisão de 3 meses a 1 ano. Mesmo assim, o comerciante mantinha a máquina no bar.
Tendo em vista que os jogos de caça níqueis são considerados "jogos de azar", o proprietário do estabelecimento comercial, de 26 anos foi conduzido juntamente com a maquina para Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp


Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Cristina Aparecida Pereira Batista (Pina), aos 60 anos
Nota de Falecimento: Heloisa Helena de Magalhães, aos 68 anos
Homem é detido após suspeita de importunação sexual em ônibus que chegava a Patrocínio
Detento é encontrado morto em cela do Presídio Sebastião Sátiro, em Patos de Minas
PRF encontra quase 2 toneladas de maconha em carreta acidentada na BR-365