.
Postado em: 23/03/2021
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e descumprimento do decreto municipal na noite desta segunda-feira (22/03), em um bar localizado no cruzamento das Ruas Presidente Vargas com a rua Manoel Damas, bairro São Judas, em Patrocínio. Segundo os agentes de trânsito, o comerciante de 44 anos teria os desacatados e ameaçado de morte no momento da fiscalização.
De acordo com o registro policial, os agentes da Sestran compareceram no local com o intuito de verificar uma denúncia relativa ao descumprimento do decreto municipal vigente n°3839/2021 e deliberação estadual n°130/2021 e n°136/2021. No local constataram o descumprimento do decreto, bem como que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento.
De acordo com os agentes, quando eles cientificaram o comerciante dizendo que seria multado, o homem de forma agressiva desacatou os mesmos, dizendo: “vocês todos são uns bostas”. Em seguida o comerciante teria se apoderado de um taco de sinuca, dizendo: “vocês não vão me multar porque vocês não estarão vivos, porque eu vou matar vocês”.
Questionado pela Polícia Miliar, o comerciante negou ter ameaçado os agentes. As testemunhas e clientes disseram a PM, que o comerciante de fato não proferiu as ameaças.
Diante dos fatos, o comerciante de 44 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos