Comerciante e apostador são presos após serem flagrados com jogo de azar

Comerciante e apostador são presos após serem flagrados com jogo de azar
Texto:

Postado em: 21/05/2020

Um comerciante e um apostador foram presos, após serem flagrados com jogo de azar. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (20/05), por volta das 23h30, na rua Bernardo Guimarães, no bairro Constantino, em Patrocínio

De acordo com a PM, através do disque denúncia unificado (DDU), foi relatado que no local desta ocorrência estava ocorrendo jogo de azar com o uso de máquinas caça-níqueis.

De imediato, as viaturas do setor 1 e do comando tático móvel deslocaram até o alvo da denúncia. Chegando ao estabelecimento, as portas do comércio com nome fantasia "pastelaria do carneiro", estavam fechadas.

Então os policiais chamaram pelo dono do comércio, sendo eles atendidos pelo mesmo, que contou que utiliza o local para o jogo de azar.

No local, foi verificado a existência de duas máquinas de caça-níqueis, que estavam ligadas e um apostador utilizando uma das máquinas e que já havia jogado entre 300 a 400 reais.

Com o comerciante, foi localizado a quantia de R$ 452,00 (quatrocentos e cinquenta e dois reais), sendo que este dinheiro se tratava dos jogos feito pelo apostador.

Diante dos fatos os dois autores foram presos pela contravenção de jogo de azar, sendo as máquinas caça-níqueis apreendidas juntamente com os demais materiais. Os autores foram conduzidos para a delegacia de plantão para demais providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo